TESTES DE NIVELAMENTO – Música Erudita Tatuí – Orientações e links de acesso

Atenção alunos e alunas dos cursos da Área de Música Erudita (a partir de 12 anos)!

Segunda chamada para os Testes de Nivelamento em Matérias Teóricas!

TODOS os alunos e alunas (a partir de 12 anos de idade) que ingressaram nos cursos da Área de Música Erudita do Conservatório de Tatuí em 2021 e não realizaram os Testes de Nivelamento no mês de março deverão fazer os testes na próxima semana, a partir do dia 23 de agosto.

As provas serão realizadas virtualmente pela plataforma Microsoft Teams EaD.
– Caso você ainda não tenha acesso à Plataforma, por favor, entre em contato com a Secretaria Escolar (secretaria@conservatoriodetatui.org.br).

1º Passo

Consulte, no Anexo 1 (botão vermelho no início desta página), o conteúdo para as provas de cada disciplina e faça as provas de acordo com o nível em que você pretende ingressar neste segundo semestre.

Exemplos:
– Se você tem pouco conhecimento, escolha um dia/horário de provas específicas para o nível 1 de Teoria e Percepção;
– Caso possua algum conhecimento, escolha um dia/horário de provas específicas para o nível 2 ou 3 de Teoria e Percepção.

Você será avaliado(a) por meio de uma única prova, contendo o conteúdo das disciplinas de Teoria e Percepção integradas! Por isso, verifique antes, na relação de conteúdos das provas (anexo), qual nível melhor se adapta aos seus conhecimentos!!

Importante:
– Se você tiver dúvidas ao fazer esta escolha, pode entrar em contato com a Coordenadora da Área, Profª Tania Tonus, pelo e-mail: tania.tonus@conservatoriodetatui.org.br.

2º Passo

Acesse o Anexo 2 (botão vermelho no início desta página) para conferir data e horário da prova, nome do(a) Professor(a) responsável e para obter o link de acesso à sala virtual para a realização das provas

Acompanhe:

– Os resultados dos Testes de Nivelamento serão divulgados no site do Conservatório de Tatuí, no ‘Espaço do(a) Aluno(a)’, a partir do dia 28 de agosto: www.conservatoriodetatui.org.br/espaco-do-aluno.

– O Agendamento de Aulas será realizado a partir do dia 30 de agosto – enviaremos as orientações detalhadas nos próximos dias, acompanhe os comunicados!

Boa prova!!!

Nivelamento - Anexo 1 - Conteúdo das disciplinasNivelamento - Anexo 2 - Datas, horários e links de acesso