Bilheteria

O Conservatório de Tatuí mantém uma Bilheteria Virtual e uma Bilheteria física.

A Bilheteria física está localizada no prédio do Teatro Procópio Ferreira, onde as pessoas podem adquirir pessoalmente os ingressos para eventos realizados neste espaço cultural. Grande parte dos eventos têm entrada gratuita. Para outros, poderá haver cobrança, com valor variável, divulgado em nossa Agenda Cultural.

Endereço: Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Horário de Funcionamento:
– Terça a sexta-feira, das 13h às 16h e das 17h às 20h
– Para eventos em outros dias e horários, a Bilheteria é aberta duas horas antes do início do evento.
Telefone: (15) 3205-8434

O Conservatório de Tatuí também disponibiliza ingressos pela Plataforma Virtual INTI, onde é possível adquirir ingressos pela internet, de forma prática e segura. Ao acessar a plataforma, você visualizará uma ‘vitrine’ com todos os eventos que já têm ingressos disponíveis. Basta clicar sobre o evento, abrir o mapa da plateia, escolher seu assento e seguir o passo a passo para cadastro.

Orientações importantes:

• Você poderá adquirir apenas 2 (dois) ingressos por CPF;
  • Ao adquirir o ingresso pela INTI, você receberá um e-mail um dia antes do evento, com lembrete para emitir o ingresso ou cancelar a reserva;
  • Caso não possa comparecer no dia do evento, pedimos que cancele o ingresso virtual ou devolva o bilhete físico à Bilheteria para que o assento seja disponibilizado para outra pessoa;
  • Chegue ao Teatro com antecedência! A tolerância para atrasos é de até 10 minutos após o terceiro sinal. Vencido esse prazo, os ingressos emitidos previamente perderão a validade e os assentos vazios poderão ser disponibilizados para as pessoas que estiverem em fila de espera.
  • Após o início da apresentação, as portas do auditório serão fechadas e o acesso só será possível mediante autorização da Produção. O acesso tardio está condicionado ao tipo de apresentação, podendo ser vetado total ou parcialmente, a critério da instituição.

Desejamos a todos e todas um ótimo espetáculo!