Alojamento

Alojamento “Prof. João Eurico de Melo Toledo”

Endereço:
Rua Farhan Salum, 896, Jardim Wanderley, Tatuí-SP.

Informações e dúvidas:
E-mail: alojamento@conservatoriodetatui.org.br
WhatsApp: (15) 99823-6702
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados)

Orientações:

👉🏼  Todas as pessoas que utilizam o Alojamento devem, obrigatoriamente, respeitar as normas contidas no Regimento Interno 2024.

*Acesse o documento no final desta página.

👉🏼  A entrada e pernoite no Alojamento só está permitida para estudantes RESIDENTES aprovados(as) em processo seletivo do ano letivo 2023 e para DIARISTAS que portarem o E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO E AUTORIZAÇÃO PARA HOSPEDAGEM NO ALOJAMENTO. Usuários(as) também devem portar RG e apresentar na portaria sempre que solicitado.

👉🏼  Pessoas interessadas em ocupar vagas na modalidade de DIARISTAS devem encaminhar a solicitação para o e-mail alojamento@conservatoriodetatui.org.br,  contendo: Nome, RE e datas previstas para o pernoite (máximo três dias consecutivos). A análise dos pedidos ocorre de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontes), das 8h às 17h  – pedidos recebidos fora destas datas só serão avaliados a partir do próximo dia útil. Não há atendimento aos finais de semana e feriados.

👉🏼 O Alojamento disponibiliza quarto com colchão e banheiro, além de cozinha e lavanderia coletiva com eletrodomésticos. É responsabilidade da pessoa usuária providenciar roupas de cama/banho, itens de higiene pessoal, utensílios de cozinha (pratos copos, panelas) e alimentação, bem como contribuir para manter os ambientes limpos e organizados.

👉🏼  O Alojamento tem internet. Ao realizar o check-in, a equipe informará os dados de acesso.

👉🏼  O check-in, quando autorizado, deve ser realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h, com a pessoa responsável pela supervisão do Alojamento.

👉🏼  Residentes podem receber visitas, desde que avisem pelo e-mail alojamento@conservatoriodetatui.org.br com até 2 (dois) dias úteis de antecedência, respeitando as orientações do Regimento Interno. Diaristas não podem receber visitas.

👉🏼 Não são permitidos animais de estimação;

👉🏼 É expressamente proibido o consumo de álcool e outras drogas lícitas ou ilícitas nas dependências do Alojamento;

👉🏼  Ao fim das diárias e/ou do período de residência, solicitamos que retirem todos os pertences trazidos ao Alojamento.

👉🏼 A divulgação de editais e orientações relacionadas ao Alojamento é feita no Espaço do(a) Aluno(a): www.conservatoriodetatui.org.br/espaco-estudantil.

Acesse o Regimento Interno Alojamento do Conservatório de Tatuí 2024