Doação Pessoa Física

Seja um parceiro cultural

Você pode ser parceiro do Conservatório de Tatuí, que há mais de 70 anos oferece ensino gratuito de música, luteria e artes cênicas, formando alguns dos mais destacados artistas do mercado profissional nacional e internacional.
Apoiar o Conservatório de Tatuí significa amparar a cultura e a educação.

Benefícios para a sua empresa

Valorizamos nossos patrocinadores, colaboradores e apoiadores por escolherem nossos projetos. Por isso, buscamos constantemente desenvolver um relacionamento próximo e envolvê-los em nossos espetáculos e concertos.
Para otimizar os resultados de nossas parcerias, elaboramos uma política de contrapartidas de acordo com o perfil do investimento, que contempla as expectativas de cada parceiro, por meio de ações de visibilidade de marca, relacionamento, eventos e acompanhamento de resultados. Essa política é flexível e solicitações de mudanças poderão ser analisadas visando a melhor atender as necessidades de nossos investidores.
Alguns exemplos de contrapartidas são: divulgação das marcas de nossos parceiros (site, cadernos de programação, banners, indoor, banners de palco e revista institucional), cotas para eventos e espetáculos e apresentações.

Incentivos fiscais

A Lei de Incentivo à Cultura nº 8313/91 (Lei Rouanet) assegura às Pessoas Físicas o direito de doar diretamente para as instituições culturais parte do Imposto de Renda devido à União. É possível destinar até 6% do imposto devido, sendo que a isenção se aplicará ao imposto relativo ao ano fiscal em que a contribuição for feita.

Podem fazer contribuição com abatimento fiscal por meio da Lei Rouanet as Pessoas Físicas que utilizam a Declaração Completa de Ajuste Anual do Imposto de Renda;

A isenção se aplicará ao imposto relativo ao ano fiscal em que a contribuição for feita (doações até dezembro, referentes ao mesmo ano-base);

O abatimento fiscal é limitado a 6% do Imposto de Renda devido.

Procure a melhor forma para fazer a sua doação e ser um parceiro cultural do Conservatório de Tatuí. Sua empresa escolhe o destino do seu imposto e ainda agrega valor a sua marca.

Clique no link e saiba mais sobre as deduções:

https://conservatoriodetatui.org.br/como-deduzir-do-ir/

Para mais informações sobre como apoiar a nossa causa, entre em contato com a gente!

Mariana Peixoto Ferreira
Gerente de Relacionamento Institucional e Mobilização de Recursos
mariana.ferreira@sustenidos.org.br
+55 11 99201-2313

Luciana Oliveira
Relacionamento Institucional – Mobilização de Recursos
luciana.oliveira@conservatoriodetatui.org.br
+55 15 3205-8464