INSCRIÇÕES ABERTAS – 1º Concurso de Conjunto Popular – Homenagem ao Maestro ‘Antônio Carlos Neves Campos’

ATENÇÃO!

Inscrições prorrogadas até 17 de novembro de 2023. As demais datas do edital permanecem as mesmas.

**

A Sustenidos Organização Social de Cultura e o Conservatório de Tatuí anunciam o 1º Concurso de Conjunto Popular – Homenagem ao Maestro “Antônio Carlos Neves Campos”. Poderão participar grupos vocais e/ou instrumentais.

Serão considerados Conjuntos Populares aptos a se inscrever nesse concurso as seguintes formações: duos, trios, quartetos, quintetos, sextetos, septetos, octetos e nonetos sendo considerados como exemplo: regionais de choro, grupos vocais a capela ou não, duos piano e voz, voz e violão, trios, piano baixo e bateria, duos e trios de música raiz e pequenos combos com instrumentação variada até 9 instrumentos ou vozes.

A idade máxima de todas as pessoas integrantes dos grupos deve ser de 30 anos completos na data de inscrição. A premiação será dividida em três colocações: 1º, 2º e 3º lugares.

CONFIRA O EDITAL AQUI!

Atenção!

A Sustenidos Organização Social de Cultura comunica a RETIFICAÇÃO do edital em relação a mudança de nomenclatura do 1º Concurso de Conjunto Popular do Conservatório de Tatuí, em homenagem ao “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, agora denominado: 1º Concurso Jovem de Conjunto Popular do Conservatório de Tatuí, em homenagem ao “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”.

CONFIRA A ATUALIZAÇÃO AQUI!

Boa sorte! 😊