RETIFICAÇÃO – 1º Concurso Jovem de Conjunto Popular do Conservatório de Tatuí, em homenagem ao “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”

ATENÇÃO!

Inscrições prorrogadas até 17 de novembro de 2023. As demais datas do edital permanecem as mesmas.

**

Anunciamos uma retificação em relação a mudança de nomenclatura do 1º Concurso de Conjunto Popular do Conservatório de Tatuí, em homenagem ao “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, agora denominado: 1º Concurso Jovem de Conjunto Popular do Conservatório de Tatuí, em homenagem ao “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”.

O concurso é destinado a Conjuntos Populares com as seguintes formações: duos, trios, quartetos, quintetos, sextetos, septetos, octetos e nonetos sendo considerados como exemplo: regionais de choro, grupos vocais a capela ou não, duos piano e voz, voz e violão, trios, piano baixo e bateria, duos e trios de música raiz e pequenos combos com instrumentação variada até 9 instrumentos ou vozes.

A idade máxima de todas as pessoas integrantes dos grupos deve ser de 30 anos completos na data de inscrição. A premiação será dividida em três colocações: 1º, 2º e 3º lugares.

EDITAL – CLIQUE AQUI

Atenciosamente,