Processo Seletivo de Bolsa Performance – Grupos Artísticos Musicais – INSCREVA-SE!

Olá, candidato(a)!

Que tal tocar ou cantar nos Grupos Artísticos Musicais do Conservatório de Tatuí e ainda receber uma BOLSA PERFORMANCE?

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de bolsistas para os 9 Grupos Artísticos Musicais da instituição. Acesse o Edital acima e confira todos os detalhes.

Atenção às dicas!

👉🏼 As inscrições são gratuitas podem ser feitas até o dia 19 de junho  – não deixe para a última hora!

👉🏼 Antes de fazer a inscrição, leia atentamente o edital.

👉🏼 Os testes para Grupo de Choro, Coro e Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí serão PRESENCIAIS – atenção às datas!

👉🏼 Para grupos que pedem a gravação de VÍDEO(s), recomendamos que você releia as orientações sobre o vídeo no edital (Item 6) e grave o vídeo antes de preencher a ficha de inscrição. Preste bastante atenção às orientações (gravar na horizontal, fazer uma breve apresentação, tocar a obra indicada e adicionar o vídeo YouTube – no modo NÃO LISTADO). Copie o link para incluir na ficha de inscrição.

👉🏼 Preencha o formulário de inscrição com calma, preencha todos os campos e confira. Lembre-se de que se for necessário falar com você, entraremos em contato pelo e-mail e/ou pelos telefones indicados na ficha, então, revise antes de enviar!

👉🏼 Acompanhe o Espaço do(a) Aluno(a) no site (www.conservatoriodetatui.org.br/espaco-do-aluno), pois é onde divulgaremos todas as informações sobre este processo seletivo.

👉🏼 Acompanhe, também, o e-mail que você vai indicar na ficha de inscrição, pois podemos entrar em contato. Lembre-se de olhar a caixa de spam/lixo eletrônico também, ok?

👉🏼 Lembre-se: bolsistas dos Grupos Artísticos apresentam-se em diferentes lugares, têm contato com diversos artistas e professores(as) convidados(as) e ainda participam do concurso interno “Destaques do Ano”, que dará prêmios em dinheiro de R$ 15 mil para 12 bolsistas neste ano. Quer  saber mais? Aguarde mais informações em breve!

👉🏼 Se você tiver dúvidas sobre o processo seletivo ou sobre o edital, entre em contato com a organização pelo e-mail bolsista@conservatoriodetatui.org.br.

Retificação em 20/06/2022:

Inscreva-se e venha mostrar a sua arte!

EDITAL - III Processo Seletivo para Concessão de Bolsa PerformanceAnexos Partituras e Playbacks - Parte 1Anexos Partituras e Playbacks - Parte 2