2º Processo Seletivo de Estudantes 2024

Olá, Estudante!

Estão abertas as inscrições para o 2º Processo Seletivo de Estudantes 2024.
Nesta edição, estão contemplados cursos que ainda têm vagas remanescentes e inscrições para Cadastro de Reserva em cursos que já estão com turmas completas.

Agradecemos seu interesse em participar deste Processo Seletivo e fazer parte do Conservatório de Tatuí, que neste ano faz 70 anos e é considerado a maior escola de Música e Artes Cênicas da América Latina. Ao estudar no Conservatório de Tatuí, você terá uma formação bastante abrangente! Cada curso é dividido em ciclos/séries e cada ciclo/série é composto de várias disciplinas – práticas e teóricas. É obrigatório cumprir todas elas. Nem sempre será possível cursá-las em único dia da semana, então avalie a sua disponibilidade para se dedicar aos estudos! Esclarecemos que o não cumprimento de todas as disciplinas de cada ciclo pode levar à perda de sua matrícula. Mas se você está preparado(a) para esta jornada, Vem Pro Conserva!

Atenção às Dicas:

👉🏽 Clique nos botões acima para acessar o regulamento completo, de acordo com a Área do seu interesse (Artes Cênicas, Música Erudita, Música Popular ou Educação Musical) e de acordo com a cidade onde quer estudar – Tatuí (sede) ou São José do Rio Pardo (Polo).

👉🏽 Nossos cursos são totalmente gratuitos – você não paga inscrição, matrícula, nem mensalidades.

👉🏽 As inscrições para o 2º Processo Seletivo de Estudantes 2024 podem ser feitas pela internet de 26/01/2024 até as 23h59 do dia 27/02/2024.
Atenção: os formulários de inscrição são diferentes para cada área/cidade e diferem também para vagas “com” ou “sem” conhecimento musical. Leia atentamente o regulamento do curso do seu interesse.

👉🏽 Antes de fazer a inscrição, leia cuidadosamente o edital completo, pois as orientações são muito importantes para o seu sucesso na seleção e variam conforme o curso desejado.

👉🏽 Se você vai se candidatar a vagas para pessoas com conhecimento musical e preferir a avaliação virtual, é importante gravar o vídeo ANTES de preencher a ficha de inscrição, pois precisará informar o link do vídeo. Então repetimos: leia o edital completo.

👉🏽 Preencha a Ficha de Inscrição com calma, preencha todos os campos e confira antes de enviar. Lembre-se de que se for necessário falar com você, entraremos em contato pelo e-mail e/ou pelos telefones indicados na ficha, então, revise antes de enviar!

👉🏽 Acompanhe nosso site (www.conservatoriodetatui.org.br/novos-alunos), pois é onde divulgaremos todas as informações sobre este processo seletivo, inclusive avisos, convocações, prazos e resultados.

👉🏽 Acompanhe, também, o e-mail que você vai indicar na ficha de inscrição, pois podemos entrar em contato por este e-mail. Lembre-se de olhar a caixa de spam/lixo eletrônico também, ok?

👉🏽 Se você tiver dúvidas sobre este processo seletivo ou sobre o edital, entre em contato com a organização pelo e-mail processoseletivo@conservatoriodetatui.org.br (para cursos de Tatuí) ou secretaria.polo@conservatoriodetatui.org.br (para cursos do Polo). Você também pode buscar atendimento junto à Secretaria Escolar:

Em Tatuí:
Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP
Telefones: (15) 3205-8443 / (15) 3205-8447 / (15) 3205-8448
WhatsApp: (15) 99815-1665
Horário de atendimento (inclusive pelo WhatsApp): segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

No Polo:
Av. Benedito dos Reis Sigliano, 255, Portal Buenos Aires, São José do Rio Pardo – SP
Telefones: (19) 3682-7850/3682-7851/(19)99916-4520
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Boa sorte e…

#VemProConserva! 😉

EDITAL - 2º Processo Seletivo de Estudantes 2024 - ÁREA DE ARTES CÊNICAS_Edital - 2º Processo Seletivo de Estudantes 2024 - ÁREA DE EDUCAÇÃO MUSICALEDITAL - 2º Processo Seletivo de Estudantes 2024 - ÁREA DE MÚSICA ERUDITA (TATUÍ.)Edital - 2º Processo Seletivo de Estudantes 2024 - ÁREA DE MÚSICA POPULAR (TATUÍ)Edital - 2º Processo Seletivo de Estudantes 2024 - POLO SÃO JOSÉ DO RIO PARDO2024 01 25 - Cartilha Ações Afirmativas