Locação do Teatro Procópio Ferreira

Rider Técnico – Equipamentos do Teatro Procópio Ferreira
Para mais detalhes, acesse a planta do teatro

Clique aqui e visualize o interior do teatro e especificações técnicas e estruturais

Clique aqui e visualize o mapa de assentos

Detalhes técnicos – Mapas – Varas de Cenário

Detalhes técnicos – Mapas – Varas de Iluminação

LOCAÇÃO DO TEATRO PROCÓPIO FERREIRA – TPF

O Teatro Procópio Ferreira (TPF) é um espaço cultural pertencente ao Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, gerido pela Sustenidos Organização Social de Cultura. As dependências do TPF são utilizadas quase que exclusivamente para atender às demandas pedagógicas e artísticas dos músicos e atores discentes e docentes da instituição, bem como para receber atrações musicais e teatrais para compor a programação cultural e educacional da escola.
Entretanto, apesar da enorme demanda de produções culturais do Conservatório de Tatuí, a instituição admite locar as dependências do TPF em datas vagas, bem como receber ofertas de locação para realização de espetáculos que possam ser de interesse cultural ou comercial da instituição.

Para saber mais, entre em contato conosco:
Centro de Produção
eventos@conservatorio.vseis.com.br