Cultural

Mostra Interna de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí

Espetáculo: Tempo é quando
Ateliês em Artes da Cena para Adolescentes I (12 e 13 anos)
Prof. responsável: Tadeu Renato
Coordenação: Fernanda Mendes
Data: 19 de junho de 2014, quarta-feira
Local: Sala Preta de Artes Cênicas
Rua XV de Novembro, 63/67, Centro, Tatuí-SP
Entrada restrita à convidados(as)
Classificação indicativa: Livre

Sinopse: Quando foi que você percebeu que o Tempo existe, passa, paralisa e até volta atrás? O que você faria se pudesse capturar o Tempo? A partir dessas perguntas, a turma vem pesquisando formas de narrar o tempo e sua presença em objetos, palavras  e no corpo, procurando criar narrativas verbais e visuais que expressem as percepções temporais. Ao longo do semestre o grupo tem pesquisado Teatro de Objetos, dança contemporânea, jogos de improviso, escrita de textos diversos e diálogos filosóficos sobre o Tempo e como ele nos atravessa.

Estudantes: Ana Clara G.Araújo, Ana Laura Sarzi, Helena Lopes Machado, Isabela M.Marques, Júlia de Moura Viana, Kaik Augusto S.Barbosa, Kimberli K.S.Rodrigues, Lorena L.M.Arruda, Louise de Paula Freitas, Luiz Henrique de C.F.Melo, Matheus Pierote dos Santos, Rayssa Beatriz L.Moreira e Rodrigo R.M.Quirino | Professor regente: Tadeu Renato | Professora: Erica Pedro