Cultural

Mostra Interna de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí

Espetáculo: Movimento e Som
Ateliê de Iniciação às Artes da Cena para Crianças II Vespertino (10 e 11 anos)
Prof. responsável: Dalila Ribeiro Guimarães
Coordenação: Fernanda Mendes
Data: 18 de junho de 2024, terça-feira
Local: Sala Preta do Setor de Artes Cênicas
Rua XV de Novembro, 63/67, Centro, Tatuí-SP
Entrada restrita à convidados(as)
Classificação indicativa: Livre

Sinopse: Movimento e Som, é uma jornada criativa que celebra a interseção entre o corpo em movimento e a expressão sonora. Não há um destino final, apenas a exploração contínua dessa conexão fascinante.

Estudantes: Emanuel Mazoni Rodrigues, Emanuela L. da Silva, Felipe de Oliveira Lisboa Leme, Gabriel Eduardo Mendes Takenaka, Hailie Giovana Santana de Carvalho, Heitor Mattos Paganelli, Julia Cassandre C. Gomes, Karen Alessandra Duarte Vieira, Laura Camargo Roberto, Leticia Sayuri K. Neves, Lívia Corrêa da Silva, Manuela de Souza Bellini, Manuella França Moraes, Maria Lucia Almeida Rosa, Melanie da Conceição Pereira, Miguel de Paula Silva, Murilo Moraes Santos, Nayara Beatriz do S. Mello, Netlhyn Silva Lopes, Pietra Fontana Varo, Rafaella de Jesus C, Sofia Lisboa, Sophia de Oliveira Caires, Sophie Emanuelle Paes de Souza, Sophie Figueiredo R Lucas, Suelen Monique, Valentin Vieira Vaz de Almeida, Vitória  Fabian Fernandes de Sales | Professora regente: Dalila Ribeiro Guimarães | Professor convidado: Alberto Sodré (Betinho Sodré)