Cultural

Encontro de Cordas Dedilhadas do Conservatório de Tatuí

Áreas de Música Popular, Música Erudita, Performance Histórica e Grupos Pedagógicos do Conservatório de Tatuí
Convidados: Guilherme de Almeida, Dino Barioni e Camilo Carrara
Coordenação: Rosana Massuela (violão clássico), Carlo Arruda (performance histórica), Jotagê Alves (música popular) e Tulio Pires (grupos pedagógicos)
Data: 22 de maio de 2024, quarta-feira
Local: Auditório da Unidade Chiquinha Gonzaga
Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP
Transmissão ao vivo pelo Youtube
Classificação indicativa: Livre

Descrição: O Encontro de Cordas Dedilhadas do Conservatório de Tatuí contará com participação de estudantes e docentes das Áreas de Violão Erudito, Violão Popular, Performance Histórica e Grupos Pedagógicos da Instituição. Os grupos pedagógicos que irão se apresentar são: Grupo de Choro Jovem (prof. Altino Toledo), Consorte de Flautas (prof. Dagma Eid), Camerata de Violões – Retrato das Corsas (prof. Josiane Gonçalves) e Camerata Infantil e Juvenil de Violões (prof. Ana Maria).