Cultural

Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita – Retire seu ingresso pela plataforma INTI
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse: “Nas ondas do rádio” é uma peça musical que mergulha na história dos anos dourados do rádio. A peça acompanha a trajetória de uma família simples que migra para a área urbana, enquanto revela o cotidiano da Rádio Ouro Vivo, com sua programação que interfere na vida cotidiana da família, controlando suas escolhas e influenciando nos seus desejos. No entanto, a Rádio Ouro Vivo enfrenta desafios de sintonia devido à interferência da Rádio Pirata, que contesta a hegemonia da rádio oficial, disputando a imaginação do público e provocando mudanças significativas tanto na vida da família quanto na própria rádio.

Ficha técnica completa do trabalho: Estudantes bolsistas de Artes Cênicas: Alef Ramos de Oliveira, Andressa da Silva Lima, Camila Alomba Pinto, Camila Barbagallo Momisso, Carlos Eduardo Dias da Silva, Deborah Regina Fonseca Correia, Felipe Xavier dos Santos, Giovana Eça Gonçalves, Jhony Furlaneto Rocha, Kaio Alexandre dos Santos Matias, Lorrane Suélen de Lima Leite, Marilia Pasqualotto da Cruz, Renan Giacomazzi Lisboa e Renata Corrêa Gomes Ferreira. Estudantes bolsistas de Música: Gonzalo Bernabo , Igor Perez da Silva e Luiza Marcondes Gaião. Coordenação e Direção Geral: Coletivo Cê (Bruna Moscatelli, Hércules Soares e Julio Cesar Mello). Assistência de Coordenação e direção: João Armando Fabbro. Cenografia: Jaime Pinheiro. Professor : Rener Oliveira. Maquiagem: Dalila Ribeiro. Visagista: Claudinei Hidalgo. Direção musical: Roberto Anzai. Dramaturgia: Rogério Guarapiran. Figurino: Felipe Cruz. Costureiro: Cristian Lourenço. Pesquisadora da História Brasileira (era do rádio): Lia Calabre.