Cultural

28º FETESP – Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo

Teatro de rua – cortejo em cena
Residência artística com Adriana Afonso
Data: 24 a 27 de julho de 2023, segunda a quinta-feira
Local: Sala 1 – Setor de Artes Cênicas
Rua XV de Novembro, 63, Centro, Tatuí-SP
Classificação indicativa: 15 anos

Que corpo é este? Durante a preparação de um cortejo, a oficina incentiva a criatividade e a imaginação, experimentando o improviso e a organização de cenas, assim como pensa a voz, o corpo e a criação de estandartes, além de promover o contato com o público de uma forma mais íntima e dinâmica em performances no espaço público.

Adriana Afonso ou Drica é  mãe solo de Carolaine Afonso, atriz, diretora, educadora social, palhaça, iluminadora e pesquisadora da cultura popular. Iniciou seus estudos teatrais com Moisés Miastkowoski nos anos 90, na cidade de Jacareí. É atriz na Companhia de Opinião e Grupo Asas Contação de História e Música. É professora da Área de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí.