Cultural

Data: 27 de julho de 2023, quinta-feira
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Classificação indicativa: Livre (Não há inadequações)
Entrada gratuita – Retire seu ingresso: https://conservatorio-de-tatui.byinti.com/

SINOPSE: A banda formou-se em 2011 a partir da união de vários músicos já conhecidos da cena paulistana, e que participavam de projetos desenvolvidos no estúdio Traquitana, localizado no coração boêmio do centro de São Paulo. Vindos das mais variadas frentes musicais, juntaram-se membros que acompanham ou integram diversos grupos e artistas como Rockers Control, Projeto Coisa Fina, Corte, Alzira E, Atønito, João Donato, entre outros, para explorar o território de fusão da música instrumental africana, latina e brasileira em composições próprias e versões de artistas brasileiros como Luiz Gonzaga, Pedro Santos e Os Tincoãs.

FICHA TÉCNICA
A banda Bixiga 70 é composta pelos músicos: Marcelo Dworecki (baixo), Cris Scabello (guitarra), Marcelle Barreto (teclado e guitarra), Vitor Cabral (Bateria), Rômulo Nardes (percussão), Cuca Ferreira (sax barítono), Daniel Nogueira (sax tenor), Douglas Antunes (trombone) e Daniel Gralha (trompete).

Duração: 70 min | Classificação indicativa: Livre (Não há inadequações)