Corpo

Fabio Antonio Xavier da Silva

Saxofone

É formado nos cursos de saxofone e clarineta do Conservatório de Tatuí, tendo estudado com os professores José Teixeira Barbosa (clarineta e saxofone), Ely Jacob Hessel (clarineta) e Luis Carlos Rodrigues (saxofone). É professor de saxofone, desenvolvendo trabalho de formação técnica e de conhecimento de linguagem da música popular. Participou de cursos de aperfeiçoamento e workshops com importantes professores de renome tais como Eduardo Pecci (Lambari), Naylor Azevedo (Proveta), Vinicius Dorin, Miles Osland, Dale Underwood, Roberto Sion, entre outros. Integra a Big Band do Conservatório de Tatuí, tendo participado da gravação do CD “Big Band SamJazz 30 Anos”. Foi durante anos clarinetista e saxofonista da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, com a qual participou da gravação de vários CDs. Mantém trabalhos eventuais em shows e gravações com importantes artistas da MPB.