Corpo

Déborah Melissa dos Santos Kerber

Piano

Natural da cidade de São Paulo, fez curso de piano em nível de aperfeiçoamento no Conservatório de Tatuí e bacharelado na Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Música – Instrumento Piano – com Nahim Marum e André Rangel. Foi bolsista em ambas as instituições onde desenvolveu atividade como camerista e pianista correpetidora, principalmente nas áreas de Canto e Sopros. Realizou diversos recitais de música de câmara e, junto à Orquestra Sinfônica Nacional do Paraguai, foi pianista solista sob regência de Lowell Graham. Participou de master classes com os pianistas Gerald Robbins (EUA) e Olga Kium, entre outros.
Foi professora de Música de Câmara do Conservatório de Tatuí entre 2003 e 2008. Atualmente é professora de Piano da mesma instituição e pianista correpetidora da Organização Santa Marcelina e do Grupo de Pianistas Correpetidores do Conservatório de Tatuí.