Processo Seletivo para Novos Residentes no Alojamento do Conservatório de Tatuí – Ano Letivo 2024 – RESULTADO FINAL

Olá, Estudantes!

A Sustenidos Organização Social de Cultura divulga o resultado final do Processo Seletivo para Novos Residente no Alojamento do Conservatório de Tatuí – Ano Letivo 2024.

PESSOAS APROVADAS PARA A VAGA DE RESIDENTES NO ALOJAMENTO:

Caíque Zacharias

Fabiana Aparecida Pires Fernandez

Francisco Fachini

Giovanna Eça Gonçalves

Ligia Malen Porta Lopez

Luiz Henrique Leite Gonçalves

Luiz Pedro Conrado dos Santos

Karen Barlati Arantes

Marina Rodrigues Santos Dias

Marlene Gandolfi Araújo

Rosa Luz Vilca Huillca

Sara de Barros Aparecido

Thaynna Eustáchio de Almeida

Atenção às fases do cronograma publicado no edital:

• 19/02 a 23/02 – Entrega do Termo de Responsabilidade de Uso do Alojamento, preenchido e assinado para a Equipe Técnica Social ou a assistente administrativa alocada no Alojamento.
  • Para realizar a mudança e receber as chaves necessárias, favor combinar através do e-mail alojamento@conservatoriodetatui.org.br

TEM DÚVIDAS?

Em caso de dúvida, entre em contato com a Equipe Técnica Social: alojamento@conservatoriodetatui.org.br