POLO DE RIO PARDO . Rematrícula, Horários Disciplinas Coletivas e Calendário 2º sem/2015

Rematrícula, Horários das disciplinas coletivas e Calendário do 2º semestre de 2015

Caros(as) alunos(as) do Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo,

Segue calendário de rematrícula e marcação de horários para o 2º semestre do ano letivo de 2015:

Datas Horário Cursos Professores(as)
12/08, quarta-feira 18h Piano Júnior e Rossely
Canto Lírico Demerval
Violoncelo Gêneses
Violão Alberto
18h30min Trompa Wagner
Trombone e Eufônio Rodrigo Santos
13/08, quinta-feira 18h Flauta Transversal Leonardo
Clarinete Otávio
Saxofone William
17/08, segunda-feira 18h Trompete Juliano
Tuba Fábio
Percussão Sinfônica Tom Zé
Violino Iris e Sarah
Viola Rodrigo Gianessi
Contrabaixo David

A rematrícula pode ser realizada:Orientações:
– A grade de horários das disciplinas coletivas e o calendário do 2º semestre de 2015 estão em anexo.
– A marcação dos horários de todas as disciplinas será realizada com o respectivo professor de instrumento, conforme tabela acima.
– Alunos, para os quais a disciplina de Música de Câmara é obrigatória, devem formar os grupos e agendar horário com um dos professores. Caso não consigam grupo, favor entrar em contato com a coordenação.
– Será feita a atualização cadastral (endereço, telefones, e-mail, etc.)
– A foto somente será exigida caso o aluno não a tenha no sistema escolar, ou caso precise atualizá-la.

1. Pelo próprio aluno.
2. Por um colega do aluno, desde que este entregue à Secretaria Escolar uma procuração reconhecida à firma em cartório para cada uma das rematrículas que pretende realizar.
3. Pelos pais ou responsáveis diretos dos alunos (especialmente para os menores de idade).

Datas de início de semestre:
10/08 a 17/08 – solicitações de provas de proficiência (pelo e-mail riopardo@conservatoriodetatui.org.br ou pessoalmente na secretaria do Polo)
19/08 – Provas de proficiência de teóricas e coral (sem aulas regulares)
20/08, 20h – Polo – Aula Inaugural – Vencedores do Prêmio “Incentivo à Música de Câmara”: Duo de Piano, Quarteto de Saxofones e Quinteto de Metais (sem aulas regulares)
24/08 – início de todas as aulas regulares

Para solucionar dúvidas ou solicitar e informações, favor entrar em contato pelo e-mail riopardo@conservatoriodetatui.org.br , pelo telefone 19 3681 5692 ou diretamente na Secretaria do Polo.

Polo - Calendário de 2º semestre de 2015

Polo - Horário das disciplinas coletivas - 2º semestre de 2015