Orientações sobre a primeira semana de atividades

Caros(as) estudantes,

Temos alguns avisos importantes:

1. Como já devem saber, preparamos uma Programação Especial de Volta às Aulas para receber vocês. Para garantir que todos(as) possam acompanhar as atividades, nesta semana, as aulas teóricas e práticas em Tatuí estarão suspensas de segunda até quarta-feira. No Polo, as aulas estarão suspensas de segunda a quinta-feira. Em vez de assistirem às aulas nos horários predefinidos, queremos que vocês venham nos horários especiais e participem desta programação, que está repleta de atividades artísticas e convidados(as).

1. Estudantes que têm aulas agendadas na Unidade 2 também estarão dispensados nos dias 02 e 03 de março (quinta e sexta). A Unidade 2 está em obras – em fase de conclusão. Por isso, as aulas nesta edificação só serão iniciadas no dia 06 de março (segunda-feira). MAS ATENÇÃO: As aulas virtuais e as aulas realizadas nas demais unidades do Conservatório serão realizadas normalmente neste período.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com a Secretaria Escolar: secretaria@conservatoriodetatui.org.br ou pelo WhatsApp (15) 99838-4525. Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CACT 011/23 – Tatuí, 24 de fevereiro de 2023.