Processo Seletivo de Novos(as) Estudantes – INSCRIÇÕES ABERTAS

Olá, seja bem-vindo(a)!

Escolha, nos botões abaixo, o edital referente à Área de Ensino do seu interesse e clique para acessar o regulamento completo.

Dicas importantes:

👉🏼 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 04 de dezembro pelo link indicado no item 2 (“inscrições) de cada edital. Atenção: os links são diferentes, de acordo com a área de ensino. Confira o edital.

👉🏼 Antes de fazer a inscrição, leia atentamente o edital completo, pois as orientações são muito importantes para o seu sucesso na seleção.

👉🏼 Para cursos que pedem a gravação de um VÍDEO DE PERFORMANCE, recomendamos que você releia as orientações sobre o vídeo que constam no edital. Então, grave o vídeo e disponibilize-o no YouTube, seguindo as instruções, ANTES de preencher a ficha de inscrição. Copie o link do vídeo no YouTube para incluir na ficha de inscrição.

👉🏼 Preencha a Ficha de Inscrição com calma, preencha todos os campos e confira. Lembre-se de que se for necessário falar com você, entraremos em contato pelo e-mail e/ou pelos telefones indicados na ficha, então, revise antes de enviar!

👉🏼 Acompanhe nosso site (www.conservatoriodetatui.org.br/novos-alunos), pois é onde divulgaremos todas as informações sobre este processo seletivo, inclusive avisos, convocações, prazos e resultados.

👉🏼 Acompanhe, também, o e-mail que você vai indicar na ficha de inscrição, pois podemos entrar em contato. Lembre-se de olhar a caixa de spam/lixo eletrônico também, ok?

👉🏼 Se você tiver dúvidas sobre o processo seletivo ou sobre o edital, entre em contato com a organização pelo e-mail processoseletivo@conservatoriodetatui.org.br.

Boa sorte e #VemProConserva! 😉