Processo Seletivo de Novos(as) Alunos(as) – Atualização de Cronograma

Caros(as) Candidatos(as),

Agradecemos a todos(as) que se inscreveram no Processo Seletivo de Novos(as) Alunos(as) do Conservatório de Tatuí e Polo de São José do Rio Pardo para o ano letivo 2021.

Informamos que, para atender ao grande número de candidatos(as) com a qualidade e a transparência que o processo exige, o Cronograma previsto em edital sofreu uma pequena atualização, como destacamos abaixo:

Data Atividade
12 a 21 de março Período de inscrições
22 a 25 de março Envio aos(às) candidatos(as) de links e orientações para entrevistas e testes virtuais
24 a 30 de março Realização de entrevistas e testes virtuais, e análise de vídeos
05 de abril Divulgação dos(as) candidatos(as) aprovados(as)
05 a 09 de abril Matrícula e agendamento de aulas para novos(as) alunos(as)

Envio de link para realização da prova de nivelamento para os(as) candidatos(as) que solicitarem a avaliação

12 de abril Início das aulas para novos(as) alunos(as);

Prazo final para responder e enviar a prova de nivelamento

13 a 16 de abril Avaliação das provas de nivelamento
19 de abril Divulgação de resultados das provas de nivelamento e das orientações pertinentes

Desta forma, os(as) candidatos(as) que ainda não receberam o e-mail com link e orientações para a entrevista virtual devem aguardar o recebimento até o final da tarde de amanhã (25/03).

Em caso de dúvidas, ficamos à disposição pelo e-mail: processoseletivo@conservatoriodetatui.org.br.

Agradecemos a sua compreensão e desejamos boa sorte a todos e todas!

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura – Conservatório de Tatuí

Tatuí, 24 de março de 2021.