Inscritos ativos – Semana Especial de Canto Lírico e Percussão Sinfônica

1. Dos Inscritos Ativos:

1.1 – O evento será realizado no Conservatório de Tatuí, nos dias 15 a 19 de Maio de 2017, sendo composto por aulas de prática instrumental/vocal, ensaios abertos e concertos.

1.2 – Serão recebidos inscritos ATIVOS (aqueles que se apresentarão) e PARTICIPANTES (que acompanharão todas as atividades).

1.3 – Os inscritos ATIVOS serão selecionados por meio de uma comissão julgadora, a partir de análise curricular e análise de vídeo que comprovem sua atuação como instrumentista/cantor em situação de performance.

1.4 – A peça apresentada pelos inscritos cantores no vídeo deve ser a mesma que será apresentada no Masterclass, e deve estar dentro dos seguintes gêneros do repertório vocal: Árias de Óperas, Oratórios, Missas ou Cantatas e Canções artísticas em alemão, francês, italiano, espanhol, latim ou inglês.

1.5 – A peça deve ser apresentada na íntegra e com acompanhamento instrumental original da peça ou na redução para piano e não deverá exceder 10 minutos.

1.6 – O inscrito deve fornecer uma cópia integral e legível da partitura em PDF, no ato da inscrição, com exceção dos escritos em Percussão Sinfônica.

1.7 – Será fornecido pelo Conservatório de Tatuí, um pianista acompanhador para a realização da Masterclass e recital, todavia o cantor poderá trazer seu próprio pianista, sem que isso signifique custos para o Conservatório.

1.8 – Ao inscrever-se como ativo, o cantor se comprometerá em comparecer nos ensaios com a pianista, na masterclass e se for o caso no recital final, em data e horário a serem estabelecidos.

Aprovados como inscritos Ativos

NOME CURSO