Informativo: Autorização para utilização dos espaços para estudos aos finais de semana e período de férias

Prezados(as) Estudantes,

Informamos que, para utilizar o espaço de estudos aos finais de semana e período de férias será necessário autorização. O(A) estudante deverá entrar em contato com a Secretaria Escolar por e-mail (secretaria@conservatoriodetatui.org.br) no período de segunda a quinta-feira, dentro do horário comercial (das 8h às 17h).

No e-mail as informações necessárias são:

Assunto: Autorização de Espaço para Estudo;
Corpo do e-mail: Nome completo, RE, curso matriculado, dia e horário pretendido;

Observações importantes:

– As solicitações devem ser feitas com antecedência para garantir disponibilidade;

– O(A) estudante receberá retorno por e-mail e, caso seja autorizado, seu nome estará em uma lista de autorização na Portaria da Unidade.

Esse processo visa otimizar o uso dos espaços de estudo, proporcionando um ambiente mais organizado e adequado às necessidades dos(as) estudantes.

Agradecemos a colaboração.

Atenciosamente,

Secretaria Escolar
Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CACT 067/23 – Tatuí, 21 de dezembro de 2023.