Criado em 1992 com o sobrenome “Combo” (do inglês combinação), o grupo não tem uma formação fixa, o que possibilita uma grande versatilidade na execução de repertórios. Conta, atualmente, com 10 integrantes. Tem como missão pesquisar repertórios, estudar, resgatar, praticar e divulgar a música instrumental. O grupo busca o resgate da história da música brasileira em formações diferenciadas, e ainda, de composições e arranjos inéditos. O grupo realizou dezenas de apresentações em teatros de São Paulo, convidando artistas de reconhecimento, como Monica Salmaso, Nailor Proveta, além dos trompetistas americanos Ed Sarath e Daniel Barry.
Iniciou sua vida musical aos dez anos tocando violão como autodidata. Posteriormente estudou violão erudito no Conservatório de Tatuí. Aos 13 anos descobriu seu interesse pelo contrabaixo, e logo após ingressou no curso de Contrabaixo Acústico, também em Tatuí.
Em 2000 começou a estudar Contrabaixo Elétrico no curso de MPB/ JAZZ, no qual se formou em 2005. Acompanhou e gravou o 2º CD da cantora Flávia Virginia, tendo participado de shows na Espanha e Angola. Participou como músico convidado do XVI Festival Jazz em Lima, no Peru, onde se apresentou junto ao pianista Jeff Gardner. Atualmente atua na Jazz Combo do Conservatório de Tatuí e na banda Trupe em São Paulo.