• Flickr Governo de São Paulo
  • Instagram Governo de São Paulo
  • Acessar o Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

RETIFICAÇÃO 3 – Processo Seletivo para BOLSISTAS nos Grupos Artísticos Musicais do Conservatório de Tatuí

Atenção, Estudantes!

A Sustenidos Organização Social de Cultura comunica a RETIFICAÇÃO do edital do Processo Seletivo para Bolsistas dos Grupos Artísticos Musicais do Conservatório de Tatuí.

Esta atualização altera:

– A tabela de vagas para a Banda Sinfônica: foi acrescentado o instrumento Harpa e as partituras foram incluídas no drive para download.

Confira o edital atualizado no botão vermelho acima.

Confira o passo a passo e inscreva-se!

Passo 1:
Leia atentamente todo o edital (clique aqui ou no botão acima). É fundamental entender as orientações gerais, conferir os pré-requisitos de cada grupos e vaga e verificar os critérios de seleção.

Passo 2:
Verifique as peças exigidas para as provas da(s) vaga(s) do seu interesse. Grande parte das partituras e playbacks solicitados estão disponíveis para download neste link: https://bit.ly/3Ux71bi

Passo 3:
Se optar pelo vídeo, você deve gravar o vídeo conforme as orientações do Edital. Depois, deve subir no Youtube como não-listado e copiar o link. Se optar pela prova presencial, passe para o próximo passo.

Passo 4:
Acesse o Formulário de Inscrição e preencha todos os campos atentamente: http://bit.ly/3UD38S4

Passo 5:
Se você optou pela prova presencial, mergulhe nos estudos e prepare-se!

IMPORTANTE:
Fique de olho no Cronograma do Edital e acompanhe as publicações referentes ao Processo Seletivo pelo site: www.conservatoriodetatui.org.br/espaco-do-aluno.

Dúvidas?
Se você tiver alguma dúvida sobre este processo seletivo, entre em contato com a organização pelo e-mail: bolsista@conservatoriodetatui.org.br

BOA SORTE!

EDITAL ATUALIZADO3- Processo Seletivo para Bolsa Performance - Ano Letivo 2023