Processo Seletivo para Concessão de BOLSA OFÍCIO – Ano Letivo de 2021 – APROVADOS

Caros(as) Alunos e Alunas,

Queremos agradecer a participação de vocês no processo seletivo para concessão de Bolsa Ofício e parabenizá-los(as) por terem sido contemplados(as).

Esperamos que possam ampliar sua formação, exercendo atividades sob a orientação de profissionais, a fim de facilitar sua inserção no mercado de trabalho expandindo seu leque de atuação.

Orientações importantes:

1. Os(as) alunos(as) aprovados(as) deverão encaminhar, para o e-mail bolsista@conservatoriodetatui.org.br (mailto: bolsista@conservatoriodetatui.org.br), cópia simples do comprovante de conta bancária (corrente, poupança ou conta fácil, com número de agência, número e tipo da conta e número da variação para transferência ou depósito) no BANCO DO BRASIL, em seu nome, entre os dias 13 e 21 de julho de 2021, para adesão ao instrumento Particular de Concessão de Bolsa Ofício.
  2. O Termo de Concessão de Bolsas será enviado por e-mail, e deve ser assinado e devolvido a Secretaria Escolar.
  3. Vigência da Bolsa: de 12 de agosto a 15 de dezembro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Escolar: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Alunos(as) Aprovados(as):

Bolsa Ofício – Correpetição/Piano (Sede)

• 1. Ana Beatriz de Oliveira
  • 2. Flora Régis Pak Campos
  • 3. Isis Adum dos Santos
  • 4. Marjorie Caroline Tiemi Mathuy

Bolsa Ofício – Correpetição/Piano (Polo)

1. Mirella Marques Fuentes Teixeira

Bolsa Ofício – Correpetição Cravo/Fortepiano (Sede)
1. Heitor Bispo de Carvalho

Bolsa Ofício – Afinação de teclados da Área de Performance Histórica (Sede)