Processo Seletivo para Concessão de BOLSA AUXÍLIO – Ano letivo 2021 – ALUNOS(AS) APROVADOS(AS)

Caros Alunos e Alunas,

Queremos agradecer a participação de vocês no processo seletivo para concessão de Bolsa Auxílio e parabenizá-los(as) por terem sido contemplados(as). Saber que a Bolsa é uma oportunidade de mantê-los(as) conosco é um fator de muita alegria a satisfação.

Orientações importantes:

1. Os(as) alunos(as) aprovados(as) deverão encaminhar, para o e-mail bolsista@conservatoriodetatui.og.br, cópia simples do comprovante de conta bancária (corrente, poupança ou conta fácil) no Banco do Brasil, com titularidade do(a) candidato(a) ou conta em nome de seu responsável legal, além de cópia de RG e CPF do(a) aluno(a) e do(a) titular da conta;

2. O Termo de Concessão de Bolsas será enviado por e-mail, e deve ser assinado e devolvido à Secretaria Escolar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Escolar: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Alunos(as) Aprovados(as):

1. Adriano Gonçalves Bom