Orientação para Avaliações do Primeiro Semestre de 2021

CA 010/21 – Tatuí, 20 de abril de 2021.

assina e-mail

Prezados(as) Professores(as) e Discentes,

Gostaríamos de informar que, devido ao início das aulas em 15 de março mais o início de novos(as) alunos(as) em abril, orientamos pela não obrigatoriedade de avaliação para este primeiro bimestre de 2021. As avaliações poderão ocorrer apenas ao final deste semestre, com uma única nota.

Por estarmos ainda em modo virtual, orientamos que as provas de final de semestre que normalmente são realizadas com banca avaliadora – tais como instrumento, canto, música de câmara e prática de conjunto – sejam realizadas apenas pelo professor(a) em classe virtual, sem a necessidade de formação de banca.

Assim, teremos a seguinte situação:

• Não realizaremos a prova no 1º bimestre;
  • Realizaremos uma prova ao final deste primeiro semestre apenas com o(a) professor(a) em sala de aula virtual.

Sem mais para o momento, saudações cordiais,

Superintendência Educacional
Sustenidos Organização Social de Cultura