Ensaios e apresentações presenciais: Alunos bolsistas devem apresentar carteirinha de vacinação

Caros(as) Bolsistas,

Com o objetivo de garantir maior segurança a todos os integrantes de Grupos Artísticos de Bolsistas do Conservatório de Tatuí, informamos:

• Alunos(as) bolsistas só devem frequentar as atividades presenciais dos Grupos Artísticos se já tiverem tomado pelo menos a primeira dose da vacina contra Covid-19. Se você ainda não tomou a vacina ou optou por não se imunizar, você não deve comparecer às atividades presenciais.
  • A partir de amanhã, 21 de outubro, todos os(as) bolsistas deverão apresentar a Carteirinha de Vacinação contra Covid-19 para frequentar as atividades presenciais promovidas pela instituição (ensaios e apresentações), inclusive quando realizadas fora das dependências da escola. Quem não portar a carteirinha e/ou não tiver se vacinado não será autorizado a participar das atividades presenciais e receberá falta. A carteirinha deve ser apresentada na chegada, ao inspetor, produtor ou coordenador de grupo.

Lembre-se!

• Nas atividades presenciais, é obrigatório usar máscara facial (exceto para instrumentos de Sopros enquanto estiverem tocando) e seguir todos os protocolos de higiene e segurança durante todo o período em que você estiver nas dependências da escola ou cumprindo atividades da escola.
  • Caso você ou alguém do seu convívio apresente sintomas de Covid-19, não compare às atividades presenciais. Informe imediatamente a coordenação do grupo e busque um serviço de saúde para realizar o teste de Covid-19. Envie o resultado do teste para a coordenação do grupo para justificar sua falta. Em caso de resultado positivo, permaneça em casa, respeitando a quarentena.

Contamos com a colaboração de todos e todas para que as atividades presenciais sejam tranquilas e seguras!

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura