Comunicado: Aulas suspensas para cursos de música dia 07 de outubro, período da manhã

CACT 029/21 – Tatuí, 24 de setembro de 2021.

Caros Alunos e Alunas,

Comunicamos que, no próximo dia 07 de outubro, das 8h às 12h, não haverá aulas para alunos e alunas matriculados nos cursos de MÚSICA do Conservatório de Tatuí, que incluem cursos de instrumento e canto (erudito e popular), Musicalização Infantil e para Educadores, Regência, Luteria, Musicografia Braille – nas unidades de Tatuí e Polo São José do Rio Pardo.

As aulas agendadas para estes cursos serão suspensas neste período para a realização de um Encontro Pedagógico para discussão e implantação do novo Plano Pedagógico com todos professores e professoras da área.

Observação: Nos cursos de Artes Cênicas, as aulas serão realizadas normalmente.

Em caso de dúvida, entre em contato com seu/sua professor(a) ou com a Secretaria Escolar: secretaria@conservatoriodetatui.org.br.

Atenciosamente,

Superintendência Educacional