ATENÇÃO! Prazos para destrancamento e renovação de matrículas para 2023

Olá, Estudante!

Neste ano, antecipamos o período para pedir o DESTRANCAMENTO e fazer a sua RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA para o próximo período letivo.

FIQUE DE OLHO NO PRAZO!
De 17 a 23 de outubro de 2022
(Até as 23h59 do último dia)

QUEM DEVE FAZER A RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA AGORA?
Estudantes de todas as áreas: Artes Cênicas, Educação Musical, Música Erudita, Música Popular (MPB/Jazz, Choro e Música Raiz) e Polo São José do Rio Pardo.

COMO FAZER?

1º Passo:
Acesse o Portal do(a) Aluno(a) pelo link: https://sustenidosorganizacao128713.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/Web/app/edu/PortalEducacional/login/

2º Passo:
Informe seus dados de acesso ao portal, que são:
– Usuário: número do seu CPF
– Senha: data do seu nascimento (ddmmaaaa)

3º Passo:
Leia o aviso de atualização de dados na página de comunicados, acesse o link indicado e preencha as informações.

4º Passo:
Clique em “Rematrícula”, no canto superior direito e preencha os campos conforme as indicações.

Se tiver dúvidas ou dificuldades de acesso, você deve entrar em contato com a SECRETARIA ESCOLAR:
Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP

E-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Telefones: (15) 3205-8443 / (15) 3205-8447 / (15) 3205-8448
WhatsApp: (15) 99838-4525

Horário de atendimento (inclusive pelo WhatsApp): segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

LEMBRE-SE!
O prazo é curto – avise e compartilhe com os(as) colegas!

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura