Atenção, Alunos(as): Passaporte Vacinal deve ser apresentado até 31/05

AVISO IMPORTANTE!

Todos os alunos e alunas matriculados no Conservatório de Tatuí devem apresentar – obrigatoriamente – seu PASSAPORTE DE VACINAÇÃO, conforme já informado anteriormente. O prazo para envio foi prorrogado até 31/05/2022.

• Esta é uma determinação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo válida para todos os seus equipamentos culturais, conforme Ofício UFC 33/2022. Trata-se de uma medida de proteção contra a Covid-19, que visa a segurança de todos(as) os usuários deste equipamento cultural. Portanto, a apresentação é OBRIGATÓRIA!

• Todos os alunos e alunas da instituição com idade a partir de 5 anos deverão enviar uma cópia do seu PASSAPORTE DE VACINAÇÃO à Secretaria Escolar até o dia 31/05/2022. O documento deve ser encaminhado para o e-mail secretaria@conservatoriodetatui.org.br.

• Aqueles(as) que estiverem impedidos de tomar a vacina por determinação médica deverão apresentar o laudo médico, devidamente datado, assinado e carimbado.

• Alunos(as) menores de 5 anos, que ainda não estão autorizados a receber a vacina, ficam desobrigados de apresentar esses documentos.

ATENÇÃO AO PRAZO FINAL!

Alunos(as) que não apresentarem o passaporte vacinal até 31/05 serão notificados e poderão ter sua entrada na instituição suspensa. Podem ficar impedidos(as) de entrar e permanecer nas dependências do Conservatório de Tatuí, em todas as unidades, o que inviabilizará sua participação em aulas, ensaios e apresentações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Escolar: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CACT 010/22 – Tatuí, 11 de maio de 2022.