Estude
Conosco

Artes Cênicas

Cursos Aperfeiçoamento

Práticas tecnológicas para o teatro

Sede Tatuí

O curso oferece uma abordagem sistemática e pratica para a integração de tecnologias e novas mídias no teatro contemporâneo. Ao dedicar cada módulo a uma mídia ou tecnologia específica, os estudantes terão a oportunidade de aprofundar conhecimentos e habilidades em áreas distintas, preparando-se para explorar as possibilidades tecnológicas na cena teatral com confiança e criatividade.

COLETIVO CÊ
Por mais de uma década, o Coletivo Cê tem sido uma força criativa inovadora na cena cultural Paulista, deixando uma marca indelével por meio de suas diversas produções artísticas. Com espetáculos teatrais e filmes autorais que conquistaram reconhecimento e premiações em prestigiosos festivais nacionais, o transcende as fronteiras da expressão artística. Com uma conexão íntima e autêntica com o espaço e com o próximo, o Coletivo Cê desafia as convenções estabelecidas e desvenda novas perspectivas de tempo e existência por meio da arte. Suas criações florescem, revelando-se como testemunhos profundos e transformadores, convidando-nos a repensar nossa relação com o passado, o presente e o futuro.

Período do curso: 21 de março a 11 de julho de 2024
Aulas presenciais: Quintas-feiras, das 19h às 22h (exceto 30/05)
Local: CEU das Artes de Tatuí (R. Cândido José de Oliveira, 475 – Vila Santa Helena, Tatuí-SP)
Carga horária: 48h
Total de Participantes: 20
Público-alvo: Atrizes, atores, estudantes de teatro, dançarinos(as), performers, artistas do corpo, dentre outros
Pré-requisitos: Atrizes, atores, dançarinos(as), performers, artistas profissionais ou ainda em formação
Critério de seleção: carta de interesse contendo um breve resumo das experiêcias artísticas e motivo de interesse pelo curso
Prazo de inscrição: Até 18 de março de 2024 (Prorrogado até 01/04)
Ficha de inscrição:  https://bit.ly/praticastecnologicas

 

Professores