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COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 001/2014 – PROJETO DE SINALIZAÇÃO – FACHADAS
COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 001/2014 – PROJETO DE SINALIZAÇÃO
A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para o fornecimento e instalação de fachadas das unidades do Conservatório de Tatuí, seguindo projeto de Identidade Visual externa, conforme as especificações abaixo elencadas:
OBJETO:
– Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação dos seguintes serviços:
fornecimento e instalação de Fachadas para o projeto de Identidade Visual externa das unidades do Conservatório de Tatuí (produção e instalação), para os seguintes endereços:
1) Unidade 1 – Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí – SP;
2) Unidade 2 – Rua São Bento,808 – Centro – Tatuí – SP;
3) Unidade 3 – Rua São Bento,412 – Centro – Tatuí – SP;
4) Alojamento – Rodovia Antonio Schincariol – SP 127 Km 116,5 – Tatuí – SP;
5) Setor de Artes Cênicas – Rua Cel. Aureliano de Camargo,550 – 1º andar – Tatuí – SP;
6) Setor de Cordas Sinfônicas – Praça da Bandeira,35 – Centro – Tatuí – SP;
7) Setor de Educação Musical – Rua Rotary,403 – Vila Dr. Laurindo – Tatuí – SP;
8) Polo Avançado de São José do Rio Pardo – Rua São Bernardo, 800 – Jardim São Roque –
São José do Rio Pardo – SP.
– A descrição do Projeto de Sinalização e demais especificações técnicas, tais como: quantidade, tamanho e layout constam do memorial descritivo do Anexo I, e deverão ser rigorosamente observadas pelo proponente.
– O regime de contratação é por empreitada global.
DA PROPOSTA DE ORÇAMENTO:
– Os proponentes deverão, dentro do prazo abaixo assinado, apresentar proposta de orçamento para os serviços objeto desta cotação, considerando também o relacionado no link. Juntamente com a proposta de orçamento, deverão ser encaminhadas cópias dos seguintes documentos, a fim de atestar a qualificação técnica do proponente:
a) CNPJ e Estatuto/Contrato Social e/ou última alteração contratual consolidada;
b) Portfólio de eventos realizados;
c) Atestado de Capacidade Técnica (no mínimo 1) fornecido por empresa ou instituição localizada no Brasil, que tenha contratado o proponente para prestação de serviços semelhantes ao do objeto desta cotação.
– A contratada deverá arcar com as despesas relativas a tributos, pessoal e respectivos encargos sociais, trabalhistas e vale-transporte, cuidando de mantê-los rigorosamente em dia. É igualmente de sua responsabilidade as demais despesas necessárias à execução dos serviços, o atendimento às normas de saúde e segurança no trabalho, devendo os trabalhadores possuírem Carteira de Trabalho assinada, na forma da lei, Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e última guia de recolhimento à Previdência Social.
– A empresa deverá ter pelo menos cinco (05) anos de constituição retroativos a data de publicação desta cotação.
– A empresa deverá apresentar a sua consulta no Serasa e SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Caso haja alguma restrição, a mesma poderá participar mediante Carta de Anuência do respectivo credor.
– A remuneração pela prestação de serviços será fixa e irreajustável. A AACT admitirá efetuar adiantamento de até 30% do valor dos serviços após a assinatura do contrato, devendo o restante ser pago após a conclusão.
– O proponente que não estiver com sua situação regular perante todos os órgãos de fiscalização e controle de atividades empresariais (Receita Federal do Brasil, Fazenda Estadual, INSS, FGTS, Junta Comercial) terá sua proposta rejeitada. Os documentos e certidões de regularidade dos referidos órgãos deverão ser apresentados juntamente com os demais documentos.
PRAZO E FORMA DE ENVIO DAS PROPOSTAS:
Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar à AACT, até o dia 22/04/2014, a respectiva proposta de orçamento, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com os demais documentos ora solicitados, sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar as especificações acima elencadas bem como no link, sob pena de rejeição da proposta.
Somente serão aceitas as propostas postadas via correio, obrigatoriamente SEDEX, até o prazo acima citado, utilizando-se como endereço Conservatório de Tatuí . A/C Departamento de Compras . à Rua São Bento 412, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope: “COTAÇÃO DE PREÇO Nº 001/2014 – FACHADAS”.
Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail, fax, pessoalmente ou qualquer outro que não aqueles ora estipulados.
Aqueles que necessitarem realizar visita técnica para elaboração da proposta de orçamento deverão entrar em contato com Jailton Cruz – chefe de manutenção geral -, pelo telefone (15) 3205-8414, para agendamento de data e horário da visita. A visita técnica somente poderá ser realizada até 15/04/2014.
A entrega da proposta significará a aceitação tácita, pelo proponente, dos termos e condições acima expostos.
A abertura pública dos envelopes das propostas encaminhadas será realizada no dia 30 de abril, às 15h00, na sala de reunião do Departamento de Compras, à rua São Bento, 412, mediante Comissão de Contratação e interessados.
Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone ou endereço acima citados, durante o horário comercial.
Tatuí, 26 de Março de 2014.
AACT
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