Conservatório de Tatuí inaugura Sala de Estudos na Unidade 2

Olá, Estudantes!

A Sustenidos e o Conservatório de Tatuí têm o prazer de anunciar a inauguração de uma Sala de Estudos, localizada ao lado da Biblioteca, na Unidade 2 (Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP).

O novo espaço conta com 2 computadores exclusivos para acesso ao acervo da Biblioteca e 4 computadores com acesso à internet, para viabilizar o acompanhamento de aulas e outras atividades virtuais oferecidas pela escola.

Por conta do número limitado de computadores, é importante que sejam usados apenas para atividades acadêmicas essenciais (acompanhamento de aulas, elaboração de trabalhos, pesquisas e projetos), e não para atividades recreativas.

Os fones e câmeras devem ser retirados junto à inspetoria escolar, mediante preenchimento e assinatura de folha de controle, e devolvidos ao final do uso. Pedimos o apoio de vocês na preservação dos equipamentos e atenção aos seus objetivos de uso, para que o máximo de pessoas possa ter acesso a eles e realizar suas tarefas e afazeres do Conservatório de Tatuí.

Dúvidas ou mais informações sobre horário de funcionamento da sala de estudos devem ser obtidas na Secretaria Escolar ou pelo e-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Atenciosamente,
Sustenidos Organização Social de Cultura