SELEÇÃO PARA PRESTADOR(A) DE SERVIÇOS – CANTINA DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

EDITAL DE ABERTURA

A Abaçaí Cultura e Arte convida empresas do segmento alimentício à prestação de serviços, conforme especificações abaixo:

Objetivo – Administração dos serviços de Cantina do Conservatório de Tatuí, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 21h00, mediante apresentação de Projeto de Gestão do espaço.

As empresas do ramo alimentício, com experiência comprovada, interessadas em gerir o espaço deverão visitar o local e apresentar, no prazo destacado abaixo, proposta completa de funcionamento, compreendendo logística, cardápios e preços, forma de gestão, atendimento, bem como toda a estrutura a ser montada para o funcionamento.

Segue abaixo a relação de alguns itens que representam a atual demanda da Cantina do Conservatório:

1. Lanches (quentes/frios);
  2. Café, leite, pão com manteiga e pão de queijo;
  3. Salgados em geral (esfihas/empadas/coxinhas/tortas/pizzas/pastéis/tapiocas/outros);
  4. Sucos naturais e refrigerantes;
  5. Lanches naturais e/ou salada de frutas;
  6. Frutas, doces e sorvetes.

Necessidades Específicas – A empresa contratada deverá utilizar seus próprios utensílios para a execução dos serviços. A Abaçaí Cultura e Arte disponibilizará o espaço, conforme estabelecido durante a visita do proponente, com o fornecimento de energia elétrica e água.

Preço e Pagamento – A Abaçaí Cultura e Arte, na posição de Contratante, estabelece que, aceitará propostas de aluguel mensal com valor mínimo de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais). Este será reajustado anualmente, baseando-se no índice do IGPM.

Critério de Seleção – Todas as propostas recebidas serão analisadas e será escolhida a empresa que apresentar melhor Plano de gestão e melhor proposta de contrapartida (aluguel mensal).

Condições Gerais – Os detalhes administrativos e operacionais serão especificados em contrato, sendo que este deverá ser elaborado e aprovado pela Contratante, a Abaçaí Cultura e Arte e pela Contratada, a empresa vencedora do pleito.

Interessados devem encaminhar propostas até 31/01/2020 para o e-mail: rh@conservatoriodetatui.org.br, especificando no assunto: CANTINA. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mesmo e-mail ou pelos telefones: (15) 3205-8442 /(15) 3205-8439.

Tatuí, 17 de dezembro de 2019

RECURSOS HUMANOS