Comunicados

COTAÇÃO DE PRECOS N.° 05/2010 – Registrador Eletrônico de Ponto (REP) – PRORROGADO ATÉ O DIA 15/08/2010

A AACT comunica a todos a PRORROGAÇÃO do prazo para apresentação das propostas à cotação de Preços n.° 05/2010 – Aquisição de Registradores Eletrônicos de Ponto, as quais poderão ser encaminhadas ao endereço da AACT até o dia 15/08/2010, mantidas as demais condições de apresentação da proposta.

 

Ademais, em virtude da prorrogação ora promovida, a AACT informa que deverá declarar o vencedor a partir da data de 23/08/2010.

 

A AACT também comunica a todos a modificação das seguintes disposições da Cotação de Preços:

 

1. Modificações no Memorial Descritivo e Especificações Técnicas do Equipamento:

 

1.1. Modificações nas especificações operacionais:

 

– O mecanismo impressor técnico deverá ter velocidade mínima de impressão de 150 milisegundos, sendo que o proponente deverá informar a marca do aparelho, a velocidade mínima alcançada e o tempo de vida útil, em meses;

 

– O sensor biométrico deverá ter capacidade mínima de 7.000 digitais;

 

– A capacidade de armazenamento de digitais deverá corresponder a 50% do mínimo conferido ao sensor biométrico;

 

– O sistema de corte da energia do no-break deverá possuir a duração mínima de 4 horas e deverá permitir a manutenção externa (ou seja, sem a necessidade de abertura do Registrador Eletrônico de Ponto).

 

1.2. Modificação nas especificações elétricas:

 

– A fonte chaveada deve ser externa, a possibilitar seu acesso e manutenção sem a necessidade de abertura do Registrador Eletrônico de Ponto.

 

2. Modificação no prazo de início e término dos serviços:

 

– O início deverá ser imediato, tão logo feito o pedido. Os produtos deverão ser entregues, instalados e postos em funcionamento em até 30 (trinta) dias úteis a contar da realização do pedido.

 

Permanecem inalteradas as demais disposições da Cotação de Preços n.° 05/2010, não modificadas pelo presente aditamento.

 

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3205-8410/3205-8439 com Marcelo/Joaquim ou ainda no endereço acima citado, durante o horário comercial.

 

Tatuí-SP, 23 de julho de 2010.

 AACT