• Flickr Governo de São Paulo
  • /governosp

COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 003/2014 – Aquisição de Hidrantes ABERTURA

COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 003/2014

A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para aquisição de bens e serviços conforme as especificações abaixo elencadas:

OBJETO:

1. Ampliação do sistema de proteção contra incêndio (rede de hidrantes) numa edificação existente de propriedade da Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí – Unidade I Sede, e classificada como SERVIÇO PROFISSIONAL, EDUCACIONAL E CULTURA FÍSICA E REUNIÃO DE PÚBLICO, localizada a Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí/SP.

1.1    A AACT fornecerá o projeto técnico de combate a incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, bem como o cálculo hidráulico do sistema de hidrantes.

1.1.1           No local existe o sistema de proteção contra incêndio, (hidrantes) em funcionamento, o mesmo será ampliado, a fim de atender o projeto de incêndio atual aprovado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

1.2 A ampliação do sistema de proteção contra incêndio (rede de hidrantes), será composto por 03 pontos específicos de hidrante, botoeira de alarme e sirene.

1.2.1 Ampliação da rede do sistema de Hidrantes tipo 03.

• 03 Abrigos externos para mangueiras 75x45x17cm;
  • 06 Mangueiras de incêndio tipo 2,3,4 ou 5 – DN 40mm – 15m;
  • 03 Esguichos reguláveis DN 40;
  • 03 Chaves de mangueira;
  • 03 Botoeiras de incêndio convencional tipo quebre o vidro com martelinho;
  • 03 Sirenes audiovisual 24v;
  • 40m aproximadamente de tubulação de 2 ½”;
  • O sistema deverá ser sinalizado conforme IT 20-2011;

1.3 NECESSIDADES ESPECÍFICAS:

• A empresa interessada em apresentar orçamento, deverá obrigatoriamente visitar o local para obter maiores informações, agendando a visita através do telefone (15) 3205 8414 – Jailton.
  • A empresa contratada deverá executar os testes de funcionamento do sistema de proteção, acompanhado por representantes da AACT.
  • Deverá ser fornecido ART (Anotação de responsabilidade técnica), da ampliação do sistema de proteção descrito acima.
  • Fornecer garantia mínima de 01 (um) ano para os materiais adquiridos e os respectivos serviços prestados.
  • Despesas com frete deverá estar incluso no preço da cotação, assim como todo material, mão de obra e serviços e também todos e quaisquer tributos porventura incidentes sobre a atividade.
  • A empresa contratada deverá utilizar suas próprias ferramentas para execução dos serviços;
  • A obra deverá ser entregue limpa.

1.3.1 FICA A CARGO DE A AACT FORNECER:

• Espaço livre para execução dos trabalhos e energia elétrica 110/220v;
  • Os trabalhos serão fiscalizados por profissional técnico da AACT, ficando este responsável em apontar possíveis falhas de execução.

1.4 PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

O fornecedor deverá especificar o preço total dos serviços e mão de obra, distintos que compõem o objeto da presente cotação. As condições de pagamento serão:

– 30% em até 07 dias após a assinatura do contrato e emissão do documento fiscal;

– 70% em até 10 dias após a aceitação definitiva dos serviços realizados pela Contratante e emissão do documento fiscal.

1.5 PRAZOS PARA INÍCIO E TÉRMINO DOS SERVIÇOS:

Início dos serviços: Em até 10 (dez) dias a contar da assinatura do contrato.

Término dos serviços: Em até 30 (quarenta) dias corridos da assinatura do contrato.

Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar à AACT, até o dia 08/08/2014, a respectiva proposta de orçamento, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com cópia simples do CNPJ e contrato social do proponente, sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar as especificações acima elencadas, sob pena de invalidação.

Somente serão aceitas as propostas postadas via SEDEX até o prazo acima citado, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, 415, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope: “COTAÇÃO DE PREÇOS – AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE HIDRANTES – UNIDADE I Sede”. Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail, fax, ou qualquer outro que não os ora estipulados.

As propostas recebidas serão analisadas pela AACT, que deverá declarar o vencedor até a data de

15/08/2014, não sendo admitida prorrogação do prazo para entrega.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3205-8414, (15) 3205 8439 com Jailton ou Ivan.

Tatuí, 21 de Julho de 2014.

AACT