Comunicado: Provas Finais – Alerta para Fake News

CACT 060/23 – Tatuí, 28 de novembro de 2023.

Caros(as) discentes e docentes,

Informamos que está circulando nos grupos virtuais uma mensagem falsa sobre o cancelamento das provas finais. Reiteramos, conforme foi comunicado oficialmente ontem (link) que a programação de provas finais está mantida, conforme está previsto no calendário escolar 2023.

O sistema de avaliação de estudantes que não comparecerem às provas finais nas datas programadas será decidido posteriormente, de acordo com as alternativas indicadas no Regimento Escolar e com as possibilidades de reprogramação de atividades, de forma a não prejudicar nem o calendário letivo, nem os(as) estudantes.

Orientamos a estudantes e docentes que fiquem atentos(as) para não caírem em fake news e que sempre busquem as informações corretas nos canais oficiais do Conservatório de Tatuí: Espaço do(a) Aluno(a) e e-mails da instituição.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com as nossas equipes.

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura