Comunicado: Novo método de envio de arquivos para o setor de Xerox do Conservatório de Tatuí

Olá, Estudantes!

Esperamos que estejam bem.

Gostaríamos de informar uma atualização importante em relação ao nosso setor de Xerox.

Atualização:

• A partir de agora, aceitaremos o envio de arquivos para impressão pelo WhatsApp. Vocês poderão enviar seus documentos para o número (15) 99801-6272. Esta mudança tem como objetivo facilitar o processo de envio de materiais e tornar mais eficiente o acesso aos serviços oferecidos pelo nosso setor de Xerox. No entanto, é importante ressaltar que os materiais serão impressos somente na presença do(a) solicitante.

Limite de cópias:

• Para assegurar que o serviço de xerox seja justo e acessível a todos(as), a partir deste mês de abril, cada estudante e docente terá direito a um limite mensal de 20 cópias em papel A4. Qualquer impressão fora deste modelo de papel ou que exceda o limite de 20 cópias, será realizada somente com autorização prévia da Diretoria/Gerência, mediante justificativa. Este limite será aplicado mensalmente e será reiniciado no primeiro dia de cada mês.
  • Caso seja aprovada pela diretoria a realização de cópias acima do limite de 20 folhas mensais, solicitamos um prazo de 24h após a aprovação para a realização e entrega das impressões.

Horário:

• O horário de atendimento do serviço de xerox é das 08h às 22h, de segunda a sexta-feira. Portanto, solicitamos aos usuários(as) que se programem para fazer suas cópias dentro do horário estipulado. O novo horário visa ampliar o acesso e garante que todos e todas tenham a oportunidade de utilizar o serviço.

Atenciosamente,
Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CACT 019/24 – Tatuí, 03 de abril de 2024.