Cadastro para vagas de Diaristas no Alojamento – RESULTADO FINAL

Sustenidos Organização Social de Cultura divulga o resultado final do 2º edital para Concessão de Vagas para DIARISTAS no Alojamento “Prof. João Eurico De Melo Toledo” do Conservatório de Tatuí – Ano Letivo 2024.

Atenção!

Os(As) estudantes abaixo listados só poderão ocupar sua vaga como diaristas mediante agendamento e confirmação através do e-mail: alojamento@conservatoriodetatui.org.br

Sem a autorização via e-mail, não será autorizada a entrada no alojamento!

Resultado Final

PESSOAS APROVADAS PARA UTILIZAR O ALOJAMENTO CONFORME EDITAL PUBLICADO EM 16/04/2024:

Arthur Carvalho Delourence
Isaac Luis Marques da Silva
Cesar William Moreira Guimarães dos Santos
Guilherme Biribilli Alves
Paulo Vinicius Ribeiro de Almeida

• Para sua entrada no Alojamento, favor entrar em contato através do e-mail alojamento@conservatoriodetatui.org.br para receber a mensagem de liberação que deve ser apresentada na portaria.

TEM DÚVIDAS?

Em caso de dúvida, entre em contato com a Equipe Técnica Social: alojamento@conservatoriodetatui.org.br