Comunicados
5º PRÊMIO BOLSISTA DESTAQUE: Relação de aprovados(as) na 1ª FASE – Artes Cênicas
Caro(a) Estudantes,
A Sustenidos Organização Social de Cultura comunica a RELAÇÃO DE APROVADOS(AS) na 1ª fase do 5º Prêmio Bolsista Destaque do Grupo Artístico de Artes Cênicas – Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí.
A lista informa, em ordem classificatória, os(as) 06 bolsistas aprovados(as) para a 2ª fase.
| Inscrição | Estudante | Nota | Classificação |
| A33 | Deborah Regina Fonseca Correia | 9,49 | 1° |
| A37 | Rafaela Joana Günther Sales | 8,74 | 2° |
| A36 | Camila Barbagallo Momisso | 8,68 | 3° |
| A34 | Lohu Saron Ferreira de Souza | 8,23 | 4° |
| A31 | Isabella Rodrigues Minguzzi | 8,22 | 5° |
| A32 | Jhony Furlaneto Rocha | 7,13 | 6° |
A 2ª fase do Prêmio será realizada presencialmente no dia 08/10/2026 (quinta-feira), na Unidade 3 do Conservatório de Tatuí (Rua Onze de Agosto, 620, Centro – Tatuí-SP). Cada candidato(a) passará por uma entrevista realizada pela banca de jurados(as), composta por artistas e pesquisadores(as) das artes cênicas. Não serão tolerados atrasos.
Cronograma:
9h30 – Camila Barbagallo Momisso
10h10 – Deborah Regina Fonseca Correia
10h50 – Isabella Rodrigues Minguzzi
11h30 – Jhony Furlaneto Rocha
13h40 – Lohu Saron Ferreira de Souza
14h20 – Rafaela Joana Günther Sales
Banca Avaliadora
Flávio Rodrigues é artista orientador, ator, produtor, cenógrafo e diretor de teatro formado pela Escola Livre de Teatro de Santo André – ELT, onde também integra o corpo docente. Foi professor do Terreiro de Teatralidades Pretas da ELT e orientador artístico do Programa Qualificação em Artes do Estado de São Paulo. É fundador da Cia dos Inventivos, do Coletivo Negro e da Diásporas Produções, atuando em múltiplas funções. Entre seus trabalhos recentes, destacam-se: Pai contra Mãe ou você está me ouvindo? (Coletivo Negro, 2025), Maria Auxiliadora (Cia dOs Inventivos, 2024 – Prêmio Shell de Teatro 2025, categoria trilha sonora), Nzinga (Diásporas Produções, 2022) e Preta Rainha (Coletivo Negro, 2020). No cinema, atuou em Três Bailarinas (2020) e Ciranda (2005).
Khazar Masoumi nasceu em 1983 em Teerã, no Irã, em uma família de resistência política. Khazar construiu uma vida atravessada por duas dimensões: o direito e a arte. Doutora em Direito Internacional, é também atriz de cinema, televisão e teatro desde os 20 anos de idade. Em 2026, completa 18 anos de imigração, dividida entre a França e o Brasil. Nos últimos anos, aproximou-se cada vez mais do teatro – tanto na Europa quanto no Brasil – atuando como atriz e também como produtora. Em 2025, integrou à produtora Corpo Rastreado.
Lubi nasceu em Santos, integra o Grupo XIX de Teatro, desde 2001, e o Teatro Kunyn desde 2009. Dirigiu e é co-criador de um total de 40 peças de teatro. Parte deste repertório já foi encenado em mais de 130 cidades no Brasil e 48 no exterior (Alemanha, Angola, Argentina, Armênia, Cabo Verde, Canadá, Chile, Cuba, Espanha, França, Guiana Francesa, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, México, Portugal, Rússia, Suíça e Uruguai). Ao longo de sua trajetória acumula entre prêmios e indicações mais de 20 menções nas principais premiações do país. Desde 2008, é orientador do Núcleo de Direção da Escola Livre de Teatro de Santo André.
João Fabbro é ator e Arte Educador. Graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina – UEL. Mestre pela UNICAMP, tendo como pesquisas práticas e poéticas relacionadas à voz e ao corpo. Participou durante cinco anos do curso de formação de atores do Conservatório de Tatuí, onde desde 2014 atua como docente, além de ser, desde 2021, produtor editorial e editor da Revista BULI, BULI Caderno de Dramaturgia e Jornal BULI, na mesma instituição. Estudou na Escola Municipal de Circo de Londrina. Hoje trabalha como educador de artes cênicas em projetos sociais e colégios em Tatuí e região, além de atuar na ONG Reciclar, em São Paulo. Tem como área de atuação a direção e orientação de trabalhos com coletivos teatrais e grupos de dança. É um dos integrantes fundadores da Nossa Trupe Teatral, grupo de teatro sediado em Tatuí/SP.