2º Processo Seletivo de BOLSISTAS para os Grupos Artísticos Musicais – TEMPORADA 2024 – LISTA COMPLEMENTAR DE APROVADOS(AS)

Olá, estudantes!

Seguem abaixo a lista complementar de aprovados(as) para o seguinte Grupo Artístico do Conservatório de Tatuí:

BANDA SINFÔNICA
Contrabaixo
Diego Alejandro Zegarra Chaguayo
Marcelo Pinto da Silva

Acompanhe abaixo o cronograma de atividades referente ao 2º Processo Seletivo de Bolsistas para Grupos Artísticos Musicais – Temporada 2024.

Cronograma:

18 a 22 de março de 2024: Pessoas aprovadas em mais de um grupo devem optar por um único grupo e informar sua escolha por e-mail: bolsista@conservatoriodetatui.org.br.

18 a 29 de março de 2024: Prazo para abertura de conta e apresentação dos dados bancários por e-mail: bolsista@conservatoriodetatui.org.br

18 a 29 de março de 2024:  A instituição enviará, por e-mail, o Termo de Concessão de Bolsa Performance para ser assinado digitalmente pelo(a) bolsista;

01 de abril de 2024:  Data limite para assinatura do Termo de Concessão de Bolsas Performance;

25 de março a 20 de dezembro de 2024:  Vigência da bolsa.

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura