• Flickr Governo de São Paulo
  • Linkedin Governo de São Paulo
  • TikTok Governo de São Paulo
  • Twitter Governo de São Paulo
  • Youtube Governo de São Paulo
  • Instagram Governo de São Paulo
  • Acessar o Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

Teatro Procópio Ferreira

Teatro Procópio Ferreira

O Teatro Procópio Ferreira tem anteprojeto desenvolvido por Nelson Marcondes do Amaral Filho e projeto arquitetônico desenvolvido por Otávio Guedes de Moraes. Foi fundado oficialmente em 20 de junho de 1979, após uma década em construção.
Conta com amplo hall mais o foyer “Mário Covas”, uma extensão projetada especialmente para exposições e pequenas apresentações que antecedem os concertos e espetáculos.
A infraestrutura do Teatro Procópio Ferreira inclui moderna iluminação e sistema de som, além de um fosso e todo o equipamento necessário para as mais variadas e modernas apresentações, de óperas e balés a concertos internacionais.
A acústica do teatro, projetada especialmente para concertos, é elogiada por instrumentistas e críticos musicais como uma das melhores do país.

Localização: Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí
Contatos:
Bilheteria: (15) 3205-8434
Centro de Produção: (15) 3205-8417 / eventos@conservatorio.vseis.com.br
Lotação: 429 lugares / 04 para portadores de necessidades especiais.
Preços: Consultar

Locação do Teatro Procópio Ferreira

O Teatro Procópio Ferreira (TPF) é um espaço cultural pertencente ao Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, gerido pela Sustenidos Organização Social de Cultura. As dependências do TPF são utilizadas quase que exclusivamente para atender às demandas pedagógicas e artísticas dos músicos e atores discentes e docentes da instituição, bem como para receber atrações musicais e teatrais para compor a programação cultural e educacional da escola.
Entretanto, apesar da enorme demanda de produções culturais do Conservatório de Tatuí, a instituição admite locar as dependências do TPF em datas vagas, bem como receber ofertas de locação para realização de espetáculos que possam ser de interesse cultural ou comercial da instituição.

 

Para saber mais, entre em contato conosco:
Centro de Produção
(15) 3205-8417
eventos@conservatorio.vseis.com.br