Institucional 4
Institucional 3

Eventos do dia 19/08/2021

“O teatro de Tatuí e os 45 anos do Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí”

19/08/2021 às 19:00

Encontro Virtual
“O teatro de Tatuí e os 45 anos do Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí”
Museu Paulo Setúbal
Prefeitura Municipal de Tatuí, realização

Acesse: https://bit.ly/2PxMmUQ ou  www.youtube.com/videosconservatorio

Atenção: link ativo a partir do horário do Encontro

Curso Livre – E o conto, quem conta? – Prof. Adriana Afonso

19/08/2021 às 19:00

No curso, que tem 12h de carga horária, participantes conhecerão a diferença entre ler e contar uma história, estratégias para a seleção de contos, métodos e técnicas de contação de história, sonorização, narração e mapa afetivo.

De 19 a 27 de agosto, das 19h às 22h, o curso é online e gratuito. Para pessoas com o Ensino Médio completo.

Atenção: o e-mail de acesso nos dias do curso deve ser o mesmo cadastrado no ato da inscrição.

Professora Adriana Afonso

Adriana Afonso é atriz, palhaça, contadora de história, diretora, iluminadora é professora de artes cênicas. Atualmente atua e dirige no Grupo Asas de Contação de História, Recreação e Música. É atriz da Cia de Opinião. Graduada em Pedagogia e Tecnóloga em Gestão Pública, formada no extensão em Teatro de Rua pela FFA, pós graduanda em Contação de História e Literatura, Arte Educação e Pedagogia para Diversidade e estudante do Curso de extensão em Teatro Negro pela UFB. Cursou a I Escola Nacional Lélia Gonzalez.

Informações importantes:

• Para venda e retirada antecipada de ingressos, a bilheteria do Teatro Procópio Ferreira funciona de terça a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e das 19h às 21h; aos sábados e domingos, das 15h às 21h.
• Crianças, estudantes, idosos e aposentados pagam meia entrada.
• Alunos do Conservatório de Tatuí não pagam ingressos em eventos organizados pela instituição (exceções são eventos particulares). É obrigatória a apresentação da carteirinha do Conservatório de Tatuí na retirada dos ingressos.
• Não é permitido fumar nas dependências do teatro, bem como comer ou beber no interior do teatro.
• É terminantemente proibido filmar ou fotografar durante as apresentações no Teatro Procópio Ferreira sem prévia autorização da administração.
• Telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos devem permanecer desligados durante o concerto. Além do som, a luz desses aparelhos também pode incomodar.
• Precisando sair durante as apresentações, faça-o de maneira discreta, ciente de que só será possível retornar após intervalo ou entre uma obra e outra, se houver aplausos. Em caso de apresentações de peças de teatro, não é permitido o retorno ao teatro.
Informações sobre eventos, venda e retirada de ingressos podem ser obtidas pelo telefone (15) 3205-8444.