Obras de Reestruturação das Instalações Elétricas na Sede

Colaboradores(as) e Estudantes,

A Sustenidos informa que, a partir desta quarta-feira, dia 09 de agosto, serão iniciadas Obras de Reestruturação das Instalações Elétricas na Unidade 1 (Sede) do Conservatório de Tatuí. As obras serão executadas de acordo com cronograma predefinido com a empresa contratada e gerenciadora de obras, no qual pretende-se causar o menor impacto possível nas atividades de usuários desta Unidade.

Durante a execução da obra, se for necessário efetuar a interrupção no fornecimento de energia elétrica, enviaremos novos comunicados para cada setor envolvido com 72 horas de antecedência para evitarmos imprevistos.

Contamos com a colaboração de todos e todas para a execução de mais uma obra de melhoria nas instalações do Conservatório de Tatuí.

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura