MOVE
Institucional 2
Banner Institucional 1

Conservatório de Tatuí recebe Livraria Unesp Móvel na próxima semana

Com estadia de 19 a 24 de junho, a livraria funcionará das 10h às 20h, com descontos de 30% a 50% para docentes e estudantes

Conservatório de Tatuí recebe Livraria Unesp Móvel na próxima semana

12/06/2023

O Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura e considerada a maior escola de música e artes cênicas da América Latina – recebe na próxima semana a Livraria Unesp Móvel. O book truck ficará na Unidade 2 do Conservatório de Tatuí entre os dias 19 e 24 de junho, aberto das 10h às 20h (Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP).

A loja itinerante oferece descontos de 30% nos livros da Editora Unesp e 20% nos das demais editoras. Para docentes e estudantes, seja do Conservatório de Tatuí ou de outras instituições de ensino de Tatuí e região, haverá descontos de 30% a 50% na aquisição dos exemplares. Todos os cartões de crédito serão aceitos e o pagamento poderá ser parcelado em até três vezes sem juros nas compras acima de R$ 60.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados e com títulos de diversos assuntos, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, incentivando a leitura e sua importância na transformação de uma cidade, de um estado, de um país.

SERVIÇO

Livraria Unesp Móvel no Conservatório de Tatuí
Data:
 19 a 24 de junho de 2023
Horário: 10h às 20h
Local: Unidade 2 do Conservatório de Tatuí
Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita

 

**

Agradecemos aos patrocinadores do Conservatório de Tatuí e da Sustenidos Organização Social de Cultura que apoiam nossas atividades por meio da Lei Federal de Incentivo e por verba direta.

 

Patrocinadores Conservatório de Tatuí: Nubank, Instituto CCR, Itaú, Sabesp, Pfizer, Pinheiro Neto Advogados, Eixo SP e Cipatex.

Sobre o Conservatório de Tatuí: Fundado em 11 de agosto de 1954, o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí – ou apenas Conservatório de Tatuí (SP), como é conhecido internacionalmente – é uma das mais respeitadas escolas de música e artes cênicas da América Latina. Oferece mais de 100 cursos regulares, livres e de aperfeiçoamento, todos gratuitos, nas áreas de Música Erudita (instrumentos, canto e regência), Música Popular Brasileira, Artes Cênicas e Luteria. Atende aproximadamente 2 mil alunos anualmente, vindos de todas as regiões do Brasil e, também, de outros países, como Argentina, Chile, Coreia do Sul, Equador, Estados Unidos, Japão, México, Peru, Portugal, Síria, Uruguai e Venezuela. É considerado uma das mais bem-sucedidas ações culturais do Estado, oferece ensino de excelência, com a missão de formar instrumentistas, cantores, atores, regentes, educadores e luthiers de alto nível. Sua importância no cenário musical é tão acentuada que garantiu à cidade de Tatuí o título de Capital da Música, aprovado por lei em janeiro de 2007. A instituição é gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura.

Sobre a Sustenidos: A Sustenidos é uma organização referência na concepção, implantação e gestão de políticas públicas na área de educação musical. Atualmente, é gestora do Complexo Theatro Municipal e do Conservatório de Tatuí, além dos projetos especiais: Musicou, MOVE, Ethno Brazil e Big Bangl. De 2004 a 2021, também foi gestora do Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro. Eleita pelo prêmio Melhores ONGs a Melhor ONG de Cultura em 2018 e uma das 100 Melhores ONGs do Brasil em 2022, a Sustenidos conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, de prefeituras, empresas e pessoas físicas. As instituições interessadas em investir na Sustenidos podem contribuir por verba livre ou através das Leis de Incentivo à Cultura (Federal e Estadual). Pessoas físicas também podem ajudar de diferentes maneiras. Saiba como contribuir no site da Sustenidos.


Site: VSEIS