INSCRIÇÕES ABERTAS – 1º Concurso de Música de Câmara – Homenagem ao professor ‘João Del Fiol’

A Sustenidos Organização Social de Cultura e o Conservatório de Tatuí anunciam o 1º Concurso de Música de Câmara – Homenagem ao professor “João Del Fiol”. Poderão participar grupos de Câmara vocais e/ou instrumentais.

Serão considerados grupos de Câmara aptos a se inscrever nesse concurso as seguintes formações: duos, trios, quartetos, quintetos, sextetos, septetos, octetos e nonetos. A idade máxima de todas as pessoas integrantes dos grupos deve ser de 30 anos completos na data de inscrição. A premiação será dividida em três colocações: 1º, 2º e 3º lugares.

CONFIRA O EDITAL AQUI!

Atenção!

A Sustenidos Organização Social de Cultura comunica a RETIFICAÇÃO do edital em relação a mudança de nomenclatura do 1° Concurso de Música de Câmara do Conservatório de Tatuí, em  homenagem ao professor “João Del Fiol”, agora denominado: 1º Concurso Jovem de Música de Câmara do Conservatório de Tatuí, em homenagem ao professor “João Del Fiol”

CONFIRA A ATUALIZAÇÃO AQUI!

Boa sorte! 😊