Jazz Combo Jovem do Conservatório de Tatuí

(Em breve mais informações)

Paulo Malheiros - Coordenação

Paulo Malheiros

Estudou com professores como David Richards e Daniel D’Alcantara. Ganhou o Prêmio “Open Berklee/Souza Lima”, realizado em 1997 e, em 2004, venceu o Prêmio de “destaque entre bolsistas” do Festival de Campos do Jordão, MPB/Tatuí. Já participou como músico de diversos grupos de música instrumental e orquestras sinfônicas, entre as quais destacam-se: Maria Schneider; David Liebman; Orquestra Experimental de Repertório; Banda Jazz Sinfônica de Diadema; Sound Scape Big Band Jazz; Mozar Terra Octeto; Reteté Big Band; Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo; Orquestra Sinfônica do Paraná; Banda Savana. Na área pedagógica participou como professor e palestrante em alguns festivais de música como: Ourinhos/2005, 2014 e 2016; Goiânia/2005; Londrina/2006 e 2007; Curitiba/2009, 2012 e 2015; e Tatuí/2012 e 2013. Atualmente, integra como músico e arranjador os grupos Soundscape Big Band, Reteté Big Band, Big Band do Conservatório de Tatuí, e leciona aulas de Trombone MPB/Jazz no Conservatório de Tatuí.

Site: Agência Digimeta